Chevrolet Owners Club banner

Código B1000-36 Chevrolet Captiva 3.0 V6 2014

2.9K views 3 replies 2 participants last post by  raffo77  
#1 ·
Bom dia, quero compartilhar as informações do problema que surgiu atualmente. Tenho um Chevrolet Captiva 3.0 modelo 2014, que recentemente começou a apresentar o código B1000-36 e o veículo parou de dar a partida, ele liga perfeitamente, mas quando tento avançar, ele fica parado.
Tenho o scanner thinkdiag2 e o sistema Diagzone pro V2, onde tentei ler os computadores, mas sempre aparece o mesmo erro, tenho me guiado com o banco de dados da Hysen pro, que tem muita variedade de informações, testei voltagens e revisei a fiação e não parece ter nenhum dano ou curto, li alguns fóruns que dizem que é o BCM, que deveria trocá-lo e funcionaria normalmente.
Anteriormente levamos ao concessionário e funcionou novamente por cerca de 8 dias e voltou a dar problemas.
Queria saber se mais alguém teve esse problema.
Hoje vi a página da Mitchell e encontrei outros manuais que talvez pudessem me guiar.
Estou atento a qualquer ajuda.

Attachments

#3 ·
Sinto muito, não sei. Bom dia, quero compartilhar as informações sobre o problema que foi apresentado atualmente, tenho um Chevrolet Captiva 3.0 de 2014, o código B1000-36 começou a aparecer recentemente e o veículo parou de funcionar, ele liga perfeitamente, mas quando tento me mover, ele fica parado. Tenho o scanner thinkdiag2 e o sistema Diagzone pro V2 onde tentei ler computadores, mas sempre recebo o mesmo erro, tenho me guiado com o banco de dados Hysen pro, que tem muita informação, tentei tensões e verifiquei a fiação e não parece ter nenhum dano ou curto, li alguns fóruns que dizem que é o BCM, deveria trocá-lo e funcionará normalmente. Anteriormente, levamos ao concessionário e funcionou novamente por cerca de 8 dias e ela incomodou novamente. Gostaria de saber se mais alguém teve esse problema. Hoje vi a página da Mitchell e encontrei outros manuais que podem me guiar. Estou atento a qualquer ajuda.